Conheça agora a nossa equipe de médicos oftalmologistas!

Conhecendo o HOSC. (Parte 1)
19 de março de 2020
COVID-19: O novo coronavírus e os cuidados com os olhos.
1 de abril de 2020

Conheça agora a nossa equipe de médicos oftalmologistas!

Você sabe quem são todos os nossos integrantes do corpo médico? Já foi atendido por algum deles? É o que nós vamos descobrir no blog de hoje, te apresentando um pouquinho do que toda essa galera já fez durante a sua formação! 

Pronto para conhecê-los? 

 

Dr. Wislen Braga: O Dr. Wislen é nosso diretor técnico!

Um dos primeiros profissionais a implantar Lentes Intraoculares no interior do Brasil (desde 1980), com uma série de formações e palestrante convidado em eventos nacionais e internacionais, ele ainda efetuou o primeiro transplante de córnea da Foz do Vale do Itajaí. 

 

 

 

Dr. Éber Dal Molin: Graduado em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (RS) e com residência Médica em oftalmologia pelo Hospital de Olhos do Paraná, esse é o Dr. Éber Dal Molin!
Além de possuir especialização em Lentes de Contato com Dr. Cleber Godinho (MG) e Fellowship em Cirurgia de Catarata e Refrativa a Laser pelo Hospital de Olhos do Paraná, também é Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da Academia Americana de Oftalmologia. 

 

 

Dr. Cristiano Toesca Espinhosa: Formado pela Universidade Lusíadas (UNILUS), em Santos – São Paulo, o Doutor Cristiano Toesca Espinhosa também faz parte da nossa equipe de oftalmologistas!
Com uma ampla bagagem na área, ele também foi oftalmologista no Conselho Federal de Medicina e ainda coleciona experiência no Conselho Brasileiro de Oftalmologia, na Universidade Federal de Uberlândia (MG) e na Associação Paranaense de Oftalmologia e Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, além de ser membro internacional da American Society of Retina Specialists (ASRS) e membro da American Academy of Ophthalmology.

 

 

 

Dr. Fernando Antonio Malfatti: Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas (RS), este é o Dr. Fernando Malfatti! 
Além de sua graduação, ele ainda é especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, com Residência Médica no Hospital de Olhos do Paraná (HOP-PR), membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Possui fellowship em Segmento Anterior do Olho (Catarata, Cirurgia Refrativa a Laser, Pterígio e Transplante de Córnea) pelo HOP-PR, fellowship em Clinica, Exames e Cirurgia Vítreo Retiniana pelo HOP-PR e finalmente, fellowship em Clinica e Cirurgia Plástica Palpebral (Oculoplastica) pelo HOP-PR. 

 

 

Dr. Pedro Paulo Werner: Graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, o Dr. Pedro Paulo Werner já atuou também no Hospital Oftalmológico de Sorocaba (SP).
Com fellowship em Plástica Ocular e Vias Lacrimais, ele também é membro habilitado para transplantes de córneas, além de possuir um título de especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Associação Médica Brasileira e MEC. 

 

 

 

Dra. Natacha Cavasini Hoffmeister: Graduada em Medicina pela UNIVALI e com residência Médica em Oftalmologia no Hospital Universitário Cajuru e Santa Casa de Curitiba, ela é especialista em Oftalmologia pela Comissão Nacional de Residência Médica (MEC).
Além disso, ela ainda possui Fellowship em Glaucoma no Hospital Universitário da Universidade Federal de Catarina (UFSC) e Hospital Regional de São José/SC, além de ser membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). 

 

 

 

Dra. Teresa Cristina Michels: Graduada em medicina pela Universidade Federal do Paraná, com residência em oftalmologia pelo Centro de Estudos e Pesquisas Oculistas Associados. 

Além disso, ela ainda possui diversas outras formações como pós-graduação em metodologia do ensino, é especialista em oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, possui curso de treinamento em visão subnormal para a criação de serviços em hospitais universitários, curso teórico-prático de cirurgia ocular, curso teórico-prático em estrabismo e atuou na Fundacion Oftalmologia Pediatrica, em Buenos Aires, Argentina. 

 

 

Dr. Eduardo Facury Braga: Graduado em medicina e com residência pela Universidade Federal de Uberlândia, Dr. Eduado ainda é especialista em oftalmologia pela Comissão Nacional de Residência Médica, Conselho Federal de Medicina, Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira. 

Além disso, é membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, com fellow de retina e vítreo, clínica e cirurgia, sendo médico oftalmologista aqui do Hospital de Olhos de Santa Catarina desde 2002! 

 

Uffa, que equipe completa, né? E todos eles estão disponíveis para te atender e te ajudar a enxergar a vida da melhor maneira possível! Já se consultou com algum deles? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *